“Suzuki SX4. Tão moderno que é o primeiro carro lançado no Twitter.” Com esse slogan, a fabricante japonesa de carros iniciou neste final de semana a campanha de lançamento no Brasil de seu mais recente veículo, via rede social.
Para impulsionar a marca entre os usuários de Internet, o veículo chega ao mercado com uma promoção realizada com uso do popular microblog. Quem seguir a conta www.twitter.com/sigasx4 pode levar para casa um carro avaliado em 66,5 mil reais.
A promoção vai de 13 de março a 03 de abril de 2010, vale para quem tem 18 anos ou mais, more no Brasil e tenha carta de habilitação, além de uma conta no Twitter. Não é preciso realizar qualquer compra. Também é preciso preencher um cadastro emwww.sigasx4.com.br.
De acordo com as regras do concurso, no período de duas semanas um Suzuki SX4 visitará cinco destinos entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os participantes terão que descobrir qual é o próximo destino. Para isso, contarão com pelo menos sete dicas, postadas diariamente no Twitter.
O vencedor será comunicado via mensagem direta na sua conta no Twitter, além de receber um telefonema.
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/03/15/suzuki-dara-carro-de-r-66-5-mil-via-twitter/
