Os comerciais de TV da campanha publicitária “Get a Mac” podem ter chegado ao fim. O ator Justin Long, protagonista do computador da Apple, disse em entrevista ao site A.V. Club que a Apple finalmente pode ter concluiu a campanha de longa duração.

Em um momento da entrevista, foi perguntado a Justin sobre a situação dos comerciais, e ele disse:

“Ouvi o John [Hodgman, que representa o PC] dizer que a Apple vai seguir com outras ideias. Não posso dizer que é algo definitivo, o que é triste, porque eu não só sentirei falta de fazê-los, mas também de trabalhar com o John. Ficamos muito próximos, e ele se tornou um dos meus melhores amigos. Foi muito divertido fazer esse trabalho, e não há ninguém com quem eu preferisse trabalhar mais do que o John”.

Nos últimos quatro anos, a série de anúncios fez 66 comerciais, sendo o último exibido em novembro de 2009. É provável que a Apple invista mais em comerciais para o iPad e iPhone.

Veja abaixo alguns dos comerciais que mais fizeram sucesso na campanha “Get a Mac”.

2006 – Vírus contagia PC com Windows, mas Mac sai ileso.

2007 – Confusão na escolha de qual versão comprar do  Windows Vista

2008 – Microsoft Office 2008 é lançado para Mac, e PC presenteia Mac com brinquedo antiestresse

2009 – Consumidora elimina PCs com base nos recursos oferecidos

Fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/04/09/201cget-a-mac201d-serie-de-comerciais-deve-sair-do-ar-confira-os-melhores/