O novo aparelho, que pode se chamar Galaxy S10 ou Galaxy X, terá tecnologia 5G, seis câmeras fotográficas e tela de aproximadamente 7,3 polegadas
Samsung planeja lançar smartphone com tela dobrável em fevereiro deste ano. A grande novidade será a tela dobrável, anunciada pela empresa. O evento vai acontecer em São Francisco, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra segundo o jornal The Wall Street Journal.
O novo aparelho, que pode se chamar Galaxy S10 ou Galaxy X, terá tecnologia 5G, 6 cameras fotográficas e tela de aproximadamente 7,3 polegadas.
O novo aparelho pode vir com duas baterias com capacidade de até 6.200 mAh – mais que o dobro que o S9 oferece (3.00mAh).
A Coreana segue em busca de inovação suficiente para reverter o atual cenário negativo, em que as vendas de smartfhones seguem caindo mais que a média da industria, sobretudo pelo contratempo enfrentado pelo Galaxy S9 e do Note 9 mais baixas que o esperado.
Ainda, a maior fabricante do mundo informou que espera um lucro operacional de 10,8 trilhões em won sul-coreano, valor cerca de 29% menor que no mesmo período do ano passado.
Neste cenário, recentemente, a Samsung revisou para baixo a expectativa de receita que pode diminuir 11% em relação ao mesmo período de 2018, os resultados oficiais serão divulgados no final deste mês.
A expectativa é que o novo lançamento traga uma retomada nas vendas e leve a empresa de volta para terreno positivo, – e quem sabe lançando uma nova tendencia de mercado. Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre o novo smartfhone – incluindo preços e aparência.
