RIM e Claro criaram um reality show online, que tem como objetivo divulgar o novo BlackBerry Bold 9700.
A inovadora campanha de marketing foi batizada #NASOCIAL e irá recrutar quatro usuários assíduos das mídias sociais e dividi-los em duas duplas isoladas em hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro
Cada quarto do hotel será vigiado por duas câmeras e as imagens serão postadas no site #NASOCIAL em três edições diárias, contendo os melhores momentos.
As inscrições para participar do #NASOCIAL estão abertas. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais. Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet. Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar do Reality Show e seus perfis serão apresentados com antecedência no site #NASOCIAL.
As inscrições para participar do #NASOCIAL estão abertas. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais.
Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet.
Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar do Reality Show e seus perfis serão apresentados com antecedência no site #NASOCIAL.
Fonte: http://portalbbw.uol.com.br/2010/03/04/rim-e-claro-criam-reality-show-online/

