Seus followers andam sumindo da sua conta no Twitter e muitos se tornaram poucos em questão de dias? Ou você quer saber se falou alguma besteira e isso causou uma debandada geral entre os seus seguidores? Então dê uma olhada no Qwitter.

O principal objetivo do site é fornecer alertas conforme outros usuários do Twitter deixam de te seguir. O processo é bem fácil. Basta informar o nome de usuários que deseja monitorar e um endereço de email e, em seguida, clicar em “Go Qwitter go!”. O site enviará um email ao endereço informado com um link para ativar o serviço. Ao clicar no link, uma nova página será aberta notificando que o serviço está ativo e você receberá um email diário das pessoas que deixaram de te seguir no Twitter.

Além disso, o site afirma que empresas que possuem perfil no serviço de microblog podem utilizar a ferramenta para aprimorar a análise de mídias sociais.

Gostou da dica? Basta acessar o Qwitter e começar a receber emails todas as vezes que alguém parar de te seguir.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12374