Kaspersky Lab lançou uma pesquisa sobre o coeficiente de poluição digital para entender o quanto os internautas conhecem sobre as ameaças existentes na internet e qual o comportamento deles frente a elas. Respondendo ao questionário até 1º de julho, os participantes concorrerão a três iPads.

Diariamente, são detectadas mais de 30 mil novas ameaças digitais e todas são criadas com o objetivo de roubar dados financeiros e pessoais, raptar identidades e apagar arquivos nos computadores dos usuários de internet. Proteção e informação são essenciais para evitar o acúmulo e o perigo de malwares e garantir a liberdade online dos internautas.

Além de entender os hábitos de navegação dos internautas, a pesquisa trará dicas de segurança. Visite o site para preencher a pesquisa e concorrer ao sorteio.

OBS: O site da Kaspersky está apresentando instabilidades. Portanto, caso não consiga acessar, tente novamente em alguns minutos.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12544