Segundo a empresa, página tem novo layout e estrutura mais leve para proporcionar melhor experiência de navegação pelo conteúdo

Em comunicado, a Microsoft Brasil informou que entrou no ar a nova página do MSN Vídeo. O serviço de streaming de vídeo foi repaginado, está com novo layout e com uma estrutura mais leva. A empresa diz que as modificações foram feitas com o objetivo de melhorar a navegabilidade e visualização dos vídeos.

O site incorporou o formado de exibição dos vídeos em widescreen, para a reprodução de conteúdo em alta definição. Além disso, a ferramenta de busca foi aprimorada pra tornar a localização de vídeos mais simples e fácil para os internautas. O conteúdo agora está dividido em canais e subcanais e os vídeos podem ser compartilhados com até 14 redes sociais diferentes, como Twitter, Facebook, MySpace, Blogger, Yahoo Buzz, entre outras.

O MSN Vídeo conta com conteúdo da TV Lance, programas do Discovery Channel, The New York Times, Stupid Videos, Reuters, BBC Brasil, AFP entre outros.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2010/03/08/microsoft-reformula-msn-video-em-portugues/