Quer esconder seu endereço IP real enquanto navega na internet? Então você precisa conhecer o Free Hide IP. Como seu nome diz, este pequeno utilitário gratuito esconde seu endereço IP, tornando sua navegação anônima e ocultando seu endereço IP verdadeiro de bisbilhoteiros, como hackers. E faz isso de forma simples, com um clique, e sem configurações adicionais. Funciona com os navegadores Internet Explorer, Firefox e Opera e, segundo o desenvolvedor, é compatível com todos os tipos de roteadores, firewall e redes com ou sem fio.

versão Pro (70 dólares) inclui uma porção de outros recursos, como a possibilidade de escolher um país para adotar um IP temporário.

Atenção leitor: antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/downloads/2010/03/04/mantenha-seu-verdadeiro-endereco-ip-oculto-de-quem-nao-precisa-conhece-lo/