O diretor comercial da Locaweb Alex Glikas, que tuitou mensagens ofensivas à torcida e ao São Paulo Futebol Clube no domingo (28/3), no calor da da partida entre o clube o Corinthians – time para o qual ele torce –  não trabalha mais na empresa. A informação foi passada há alguns minutos pela própria empresa.

“A Locaweb mais uma vez lamenta o ocorrido e reforça que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia. A Locaweb reforça que fechar uma parceria com o São Paulo e expor sua marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País é motivo de orgulho”, afirma a empresa no comunicado.

Uma das principais empresas do País da área de hospedagem de serviços de tecnologia da informação, a Locaweb patrocinou em algumas partidas as mangas do uniforme do São Paulo – essa ação publicitária vai se encerrar  nesta quarta-feira (31/3) depois do jogo contra a equipe mexicana do Monterrey pela Copa Libertadores da América.

No comunicado, a empresa relembra que estas não foram as ações com o clube do Morumbi.

“Por quatro anos a Locaweb manteve um camarote no estádio do Morumbi, que foi utilizado em diversas ações de relacionamento. Além disso, a empresa conta com centenas de funcionários são paulinos, corinthianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas, gremistas, colorados e muitos outros torcedores de times nacionais e internacionais, mas as decisões de investimento de marca não são guiadas pelas preferências individuais”.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/03/30/locaweb-demite-executivo-que-ofendeu-o-sao-paulo-no-twitter/