Um monte de endereços da internet no mínimo estranhos estão reunidos no livro “The art of Slurl”, escrito por Andy Geldman e lançado nos Estados Unidos esta semana.

São mais de 150 endereços que, por descuido ou pela falta de noção, acabaram se transformando em piada no mundo online. Por exemplo, que tal um agente que representa celebridades e tem o site locado no domínio www.whorepresents.com? (“Who Represents”, e não “Whore Presents” – algo como “Prostituta Apresenta”).

A falta do espaço entre as palavras gerou outras situações inusitadas. Veja o site Experts Exchange, de programadores que utilizam o ambiente para trocar experiências profissionais? No mundo online, acabou virando www.expertsexchange.com, ou algo parecido com “experts em troca de sexo”.

Na Austrália, uma enfermaria que fica na localidade de Mole Station ganhou o endereço online “molestationnursery” (Enfermaria do Molestamento), mas pelo menos aqui os responsáveis resolveram mudar a URL assim que perceberam o deslize…

Existem vários outros endereços citados no livro. Que tal acessar a página de Pen Island (www.penisland.net) Ou a Choose Spain (www.choosespain)? Tem ainda a Speed of Art (www.speedofart.com)!

É… cuidado com o lugar onde você coloca os espaços entre as palavras! O livro já está à venda.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=12074