Parece que ter buscador, serviço de email, compartilhamento de vídeos, navegador, integração com serviço de fotos, formatação online de documentos, sistema operacional, serviços de mapas, rede social e serviço de mensagem instantânea não são suficientes para o Google ficar satisfeito. Ao que tudo indica, um serviço de música online está saindo do forno.

A informação é do blog Google Discovery, que afirma a existência de uma competição futura entre o Google e sites já conhecidos no mercado musical, como o iTunes e a Amazon.

O Google ainda não oficializou o lançamento, mas pelo que se sabe andou entrando em contato com executivos de gravadoras durante uma convenção em Las Vegas.

Há algumas semanas, o blog Techcrunch localizou nos domínios do Google um logo “Google Music”.

O Google, que sempre busca expandir seus domínios no mundo virtual, poderá dar início a mais uma batalha com a Apple, mas o alvo da vez seria a loja musical online da empresa da maçã.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12445