Declarações de amor em 140 caracteres, álbuns e mais álbuns de vocês dois juntos no Orkut e Facebook. Mas e quando acaba? Um relatório da agência de notícias norte-americana Associated Press indica que as redes sociais são a fonte favorita dos advogados responsáveis pelos casos de divórcio.

De acordo com a Academia Americana de Advogados Matrimoniais, cerca de 81% dos seus membros já tiveram de lidar ou utilizar evidências dos sites de relacionamento em seus casos, como bate papos “picantes” e fotos sugestivas. No ano passado, uma pesquisa realizada pelo  jornal britânico Telegraph apontou também que 20% dos casos de divórcio no país citavam o comportamento dos parceiros no Facebook como um fator para a separação.

Por isso, na hora de ir espalhando amor por todas as suas redes sociais, muito cuidado, tudo o que você colocar em seu perfil pode ser usado contra você no tribunal.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12555