SÃO PAULO – O Bradesco anunciou hoje que seus clientes já podem consultar suas contas e realizar transações bancárias usando o iPad.

A versão para o tablet da Apple, segundo o banco, disponibiliza todas as informações apresentadas no seu site disponível para PCs ou MACs, incluindo a possibilidade de verificar mapas e localizar agências, pontos de atendimento e máquinas de auto-atendimento e caixas 24 horas.

O site adaptado, no mesmo www.bradesco.com.br, está disponível desde a manhã de hoje, bem antes do lançamento do produto da Apple pelas terras brasileiras – algo que deve ocorrer apenas no fim de maio, sem previsão exata da Apple.

Hoje, a companhia de Steve Jobs anunciou que a estreia do tablet fora dos Estados Unidos (nos países: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido) foi adiada para oo final de maio, com pré-vendas a partir do dia 10 de maio, devido à alta demanda.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/bradesco-adapta-internet-banking-para-ipad-14042010-14.shl?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+NoticiasINFO-TecnologiaPessoal+(Notícias+INFO+-+Tecnologia+pessoal)