Preparar para enfrentar os desafios corporativos, extraindo o melhor das redes sociais. É assim que a Madia Marketing School pretende conduzir profissionais e empresários do mundo digital durante o curso Madia Digital Marketing.

O treinamento é composto pelos seguintes módulos: Marketing 2010; O Centro do alvo – Phocus e Positioning, Imigrantes e Nativos Digitais; 1995, A Idade da Pedra do Ambiente Digital; Marketing, Now!; Portal – Mais cedo ou mais tarde sua empresa vai ter um – Product; Ativação – Promotion; Crowdsourcing – People/Providers; Comércio Eletrônico – Place/Price; Sustentabilidade; Lealdade e fidelização – Post-Place; Finalmente, Roi! – Percognitiom.

Durante as aulas, os participantes contarão com as presenças de profissionais como Fabio Luiz Cortez Cardoso, diretor geral da EI Mobile; Guilherme Toussaint, diretor comercial e operações da Voxblue Marketing e Internet; e Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda, entre outros.

Serviço
Madia Digital Marketing
Data: 8 de maio a 7 de agosto (aulas aos sábados)
Horário: das 8h30 às 13h30
Local: Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – CJ 132 – São Paulo
Inscrições: (11) 3065.6464
Custo: R$ 4.200 (Matrículas efetuadas até 16/4/10: R$ 3.990)

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2010/04/01/aperfeicoamento-em-marketing-digital-e-tema-de-curso-em-sao-paulo/