RIM e Claro criaram um reality show online, que tem como objetivo divulgar o novo BlackBerry Bold 9700.

reality-show-rim-claro

A inovadora campanha de marketing foi batizada #NASOCIAL e irá recrutar quatro usuários assíduos das mídias sociais e dividi-los em duas duplas isoladas em hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro

e utilizando apenas o smartphone BlackBerry Bold 9700 e os serviços de voz e dados da Claro, as equipes terão dois dias, 25 e 26 de março, para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados. 

Cada quarto do hotel será vigiado por duas câmeras e as imagens serão postadas no site #NASOCIAL em três edições diárias, contendo os melhores momentos.

A festa será realizada na noite de sexta-feira, 26 de março, e marcará o término do confinamento.
Além disso, durante as 48 horas em que estiverem nos hotéis, os participantes desempenharão 10 tarefas inusitadas que requerem o uso dos aplicativos de redes sociais em seus smartphones. A dupla que tiver melhor desempenho nas gincanas e que conseguir organizar a melhor festa receberá R$10 mil em prêmios, dois smartphones BlackBerry® Bold 9700 para uso próprio, com 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Ilimitado grátis por 1 ano.
Os vencedores ganharão também 10 smartphones BlackBerry Curve 8520 para presentear os amigos, que terão 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Social grátis por 1 ano. 

As inscrições para participar do #NASOCIAL estão abertas. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais. Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet. Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar do Reality Show e seus perfis serão apresentados com antecedência no site #NASOCIAL.

As inscrições para participar do #NASOCIAL estão abertas. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais.

Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet.

Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar do Reality Show e seus perfis serão apresentados com antecedência no site #NASOCIAL.

 Fonte: http://portalbbw.uol.com.br/2010/03/04/rim-e-claro-criam-reality-show-online/