Tela do "Angry Birds" para Facebook

A produtora finlandesa Rovio disponibilizou nesta segunda-feira (13) a versão gratuita do game “Angry Birds” desenvolvida para a rede social Facebook (acesse o jogo aqui). O lançamento estava previsto para a terça-feira (14), mas chegou um dia antes.

O “Angry Birds” para Facebook pode ser jogado dentro do próprio site da rede social. O anúncio do lançamento do game foi feito pela Rovio no final de janeiro, na página da empresa dentro da rede social.

Apesar de o jogo ser gratuito, os usuários poderão comprar pássaros com diferentes habilidades e outros recursos para passar de níveis mais complicados. O preço das “melhorias” começa em US$ 1.

O game ainda poderá ser jogado em tela cheia ou em janela, permitirá conversar com os amigos durante as partidas e terá um ranking on-line para aumentar a disputa entre os usuários.

O jogo foi lançado originalmente para smartphones iOS e Android e, por conta do grande sucesso, se espalhou para outras plataformas como computadores, tablets e videogames. De acordo com a Rovio, mais de 500 milhões de cópias do jogo já foram baixadas pelos usuários.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/02/versao-de-angry-birds-para-facebook-ja-esta-disponivel.html