A Atento abre 927 vagas em São Paulo, capital, sendo 902 na área operacional (teleoperador) e 25 para serviços presenciais (consultor de vendas II e promotor de vendas I). Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece dez para consultor de vendas II e 15 para promotor de vendas I.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para consultor de vendas II é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível ter trabalhado anteriormente com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas e boa apresentação, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas II e promotor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecaopresencial@atento.com.br

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=28389&sid=46