Como o mês de abril terminou na última sexta-feira, visitei as lojas do Shopping Morumbi em busca de TVs 3D. Minha missão era descobrir se os primeiros modelos com essa tecnologia, prometidos pela Samsung e pela LG para chegarem às lojas em abril, já estavam sendo vendidos.

Primeiro, entrei na FNAC, onde havia um estande promocional da Samsung justamente para demonstrar o TV 3D da série 7000. Perguntei ao demonstrador com camiseta da Samsung se aquele TV já estava disponível para venda e ele me respondeu que, por enquanto, havia apenas uma lista de pré-venda. Segundo ele, quem entrasse na lista, receberia o TV até o final de maio.

De lá, fui para a Fast Shop, onde o mesmo televisor estava em demonstração. Fiz a mesma pergunta para uma das vendedoras e ela me disse o mesmo. Acrescentou ainda que a Samsung havia disponibilizado apenas algumas peças para pré-venda e que o produto só estaria a venda regularmente nas lojas depois da Copa do Mundo.

Nas duas lojas, ninguém soube informar nada sobre os TVs 3D da LG, que não estavam nem em demonstração. Agora, vamos entrar em contato com os fabricantes para saber mais detalhes. Afinal, sabemos bem que nem tudo que se diz nas lojas pode ser encarado como verdade absoluta.

Fonte: http://planetech.uol.com.br/?p=9239