Cristiane Reis

Para a gestora de marketing do Cine Esmeralda, Cristiane Reis, a estreia de salas 3D só vem acrescentar um diferencial nos cinemas – Foto: Ricardo Prado

Realidade em três dimensões. Certamente você já ouviu falar sobre esse conceito. Os efeitos em terceira dimensão estão se tornando cada vez mais comuns em nosso cotidiano e, para um futuro próximo, parecem estar encaminhando para se tornar a nova febre do mundo do entretenimento. Pensando nisso os cinemas da cidade acabam de lançar salas de cinemas em 3D. A tecnologia em terceira dimensão (3D) já pode ser conferida no Cinemais do Marília Shopping e a partir de sexta-feira chega também no Cine Esmeralda.

Essa tecnologia proporciona aos espectadores a sensação de estar dentro do filme e permite melhor noção de profundidade, com um toque a mais de emoção. Para o superintendente do Marília Shopping, Saulo Cirino, a inauguração da sala vem coroar um ano cheio de novidades e realizações no empreendimento. “A chegada do cinema 3D reflete o trabalho e preocupação do shopping em sempre inovar e oferecer as melhores opções de lazer, compras e entretenimento, conforto e segurança com a qualidade que nossos clientes e visitantes merecem”, destaca.

A tecnologia já está disponível na sala 2 do Cinemais com a exibição do filme Megamente às 14h50 capacidade para 249 pessoas.

Para a gestora de Marketing do Cine Esmeralda, Cristiane Reis, a estreia de salas 3D só vem acrescentar um diferencial nos cinemas de Marília. Ela explica que na região o 3D mais próximo era Bauru e que agora o público poderá curtir a tecnologia sem ter que sair da cidade.

Outro diferencial do 3D em Marília são os óculos, explica Cristiane Reis. “Os óculos especiais que o espectador recebe simulam a visão do olho humano e transmitem a sensação de se estar dentro da tela. Outra novidade são os preços que serão acessíveis a todos.

Estreias chegam mais rápidas

Com a chegada da tecnologia 3D nos cinemas da cidade, os lançamentos mundiais tendem a chegar mais rápido na cidade. Segundo a gestora de marketing do Cine Esmeralda, Cristiane Reis, os lançamentos mundiais chegarão mais rápido na cidade.

Ela conta que já estão previstos os filmes em 3D, Crônicas de Nárnia “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, Enrolados, Zé Colméia, Iron – o Legado, As Lendas dos Guardiões, Garfield e para 2011 a estreia da primeira animação brasileira em 3D, “Brasil Animado”.

Outro diferencial para Cristiane Reis, é que com a chegada da tecnologia, empresas de Marília poderão optar por fazer propagandas de suas empresas em 3D.

Para o consultor de eventos, Marcelo Aparecido Santos, a chegada do 3D será ótimo. Ele acredita que só aumentará o número de cinéfilos na cidade, porque muitos ainda não conhecem a tecnologia, além de acreditar que a partir de agora os lançamentos cheguem mais rápido.

“Essa tecnologia já faz sucesso nas capitais, tínhamos que viajar para ver os filmes em 3D, agora vamos ganhar com as novas salas”, finaliza.

Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/92159/Tecnologia-3D-chega-em-Marlia