Steve Jobs Ipad

Um editor do Wall Street Journal conseguiu invocar a ira de Steve Jobs na semana passada, simplesmente por ter enviado um tweet para sua conta usando uma unidade de iPad disponibilizada pela Apple durante uma das reuniões realizadas em Nova York.

Após ser contatado pelo CEO da Apple na última quinta-feira (4/2), Alan Murray decidiu apagar o tweet, cuja mensagem em si não tinha nada de mais e foi enviada pela própria interface web do Twitter:

This tweet sent from an iPad. Does it look cool?

A ironia é que o furo é do Valleywag — site que roda sob a tutela da Gawker, intimada pela Apple logo antes da keynote de lançamento do iPad porque ela estava oferecendo dinheiro em troca de informações sobre a tablet.

Eu nem comento a paranoia exagerada, mas feio mesmo vai ser se Murray por acaso deixar de ser convidado para futuros eventos da Apple — algo que já ocorrera com outros repórteres/blogueiros, portanto nada surpreendente em se tratando de Steve Jobs.

http://macmagazine.uol.com.br/2010/02/08/steve-jobs-obriga-editor-do-wall-street-journal-a-apagar-tweet-enviado-de-um-ipad/