(RNN) – No whey é como eles chamam de seu maior ataque de sempre, o grupo Anonymous hactivist está reivindicando a responsabilidade de derrubar os sites para o FBI, o Departamento de Justiça dos EUA e cerca de meia dúzia de websites indústria da música, entre outros.

Por volta das 19h40min, o site do FBI caiu, mas voltou-se cerca de 2 minutos depois. Ele caiu novamente sobre por volta das 22h43min e o site DOJ desceu cerca de 5:30 minutos ficou inacessível. O grupo alega que bateu os locais em retaliação para os procuradores federais por desligar Megaupload.com, um site de compartilhamento de arquivos.

Ao todo,  o grupo Anonymous, através de seu Twitter, diz que eles levaram para baixo de um punhado de websites do governo e da indústria musical, incluindo Copyright.gov , RIAA.org, que é o site para Recording Industry Association of America, Universal Music Group, IMC . com , Warner Music Group, e mpaa.org , o site da Motion Picture Association of America.

As tentativas de contato com um porta-voz do Departamento de Justiça não têm sido bem sucedidas. Anônimos é um grupo mundial de auto-descrito hackers que ocasionalmente alvo os sites de empresas ou organizações. O grupo anteriormente desligar sites para Bank of America, MasterCard, PayPal, por motivos em que essas empresas não iria processar doações ao WikiLeaks.

A empresa disse que “eles deveriam ter nos esperado” em seu Twitter e “Vamos apenas dizer que, para os adeptos #SOPA sua #SOPAblackout é hoje. # Anonymous.”

The New York Times relatou quinta-feira que sete pessoas associadas com o site Megaupload, incluindo seu fundador, foram indiciados por violação de direitos autorais. O site permite aos usuários transferir arquivos grandes – como filmes completos – para o armazenamento sem registrar uma identidade.

O Times informa o site arrecadou US $ 175 milhões, enquanto “causando $ 500 milhões em prejuízos aos detentores de copyright”, segundo o indiciamento.

Fundador Kim Schmitz (conhecido como Kim Dotcom) e três outros funcionários foram presos na Nova Zelândia, o FBI informou.

Fonte: http://www.kctv5.com/story/16558352/anonymous-takes-down-doj-music-industry-we