Alguns usuários do Moto G de segunda geração relatam um problema que faz com que o aparelho reinicie sozinho. Em alguns casos, o bug se torna tão grave que o dispositivo repete o procedimento continuamente.

Algumas soluções simples para corrigir oa falha foram encontradas pelos próprios usuários. Uma delas é deixar que o dispositivo esgote a própria bateria. Feito isso, basta carregá-lo até a carga completa. O problema deve então deixar de acontecer.

Outra maneira encontrada para contornar o erro envolve desligar as configurações de data e hora do dispositivo. Para isso, vá em “Configurações”, em seguida, sob a aba “Sistema”, em “Data e Hora”, e desmarcar as duas primeiras opções (que estarão, por padrão, marcadas).

A página de suporte da Motorola para o smartphone também oferece uma série de soluções para o bug. Algumas delas sugerem atualizar o sistema, apagar aplicativos recém-instalados (já que podem ser eles os responsáveis pelo problema) e até iniciar o dispositivo em modo de recuperação.

Para visualizar as soluções, basta acessar a página e selecionar a opção “ligar” e, em seguida, “meu telefone desliga ou reinicia”.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/seu-moto-g-desliga-sozinho-saiba-o-que-fazer/49621