O Senai São Paulo está com inscrições abertas para os cursos superiores em tecnologia a partir desta segunda-feira (25). Para se candidatar é preciso preencher o formulário via internet até as 21h do dia 19 de novembro ou presencialmente nos endereços divulgados no edital do processo seletivo. A taxa é de R$ 45 para todos os candidatos.

São oportunidades para os cursos de tecnologia em produção de vestuário, produção gráfica, processos ambientais, mecatrônica industrial, tecnologia em polímeros, automação industrial, fabricação mecânica, processos metalúrgicos e, eletrônica industrial.

A prova, com 70 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 12 de dezembro nos local divulgado no Guia de Inscrição de cada inscrito disponível no site do Senai. Os candidatos devem imprimi-lo a partir do dia 29 de novembro.

A divulgação do resultado finalcom os nomes dos aprovados sai no dia 5 de janeiro e matrícula deve ser feita entre os dias 5 e 7 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas no endereço do processo seletivo na internet.

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/noticias-academicas/senai-sao-paulo-abre-inscricoes-para-cursos-superiores-em-tecnologia/39385/