O Galaxy Fold apareceu no começo da temporada como a aurora dos telefones dobráveis. Infelizmente, não demorou até que aparecessem críticas desastrosas relatando telas quebradas e detritos sob o painel, entre outras reclamações. Isso obrigou a Samsung a adiar a data oficial de seu lançamento, originalmente previsto para o dia 26 de abril, e agora a previsão da operadora AT&T, que ficou para 13 de junho, também está incerta.

Quem confirma isso é a própria companhia, em um email enviado para quem realizou os pedidos de pré-venda. “Como mencionamos em nossa última atualização, vários críticos compartilharam conosco um vasto potencial encontrado nessa novidade, mas alguns encontraram problemas. Estamos fazendo progressos no aprimoramento do Galaxy Fold para garantir que ele atenda aos altos padrões que sabemos que você espera de nós. Isso significa que não podemos confirmar a data de envio prevista ainda.”

A Sammy oferece a opção de cancelamento para quem fez o pedido, a qualquer momento, e quem ainda não fez isso terá a requisição rescindida automaticamente no dia 31 de maio, caso o aparelho não seja entregue até esse dia. Se mesmo assim o cliente quiser manter o envio após essa data, é necessário clicar em um botão “Sim, quero manter meu pedido” no próprio comunicado enviado aos consumidores.

Obviamente, ninguém será cobrado pelos US$ 1980 até que haja uma data definitiva — o que esperamos que seja confirmada muito em breve.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/produto/141011-samsung-cancelar-automaticamente-compras-pre-venda-galaxy-fold.htm