A campanha publicitária daSamsung para tentar ofuscar o lançamento do iPhone 5ganhou novo material. A fabricante coreana postou nesta quarta-feira, 19, um vídeo no YouTube com uma brincadeira com os fãs da Apple.

No comercial, consumidores esperam na fila pelo lançamento do novo iPhone e destacam alguns recursos que, para a Samsung, não são tão importantes assim. Um dos fãs da Apple cita que os fones de ouvido agora estão na parte de baixo do telefone como se isso fosse uma mudança revolucionária.

Em relação ao novo conector lightning do iPhone 5, um fã não se mostra insatisfeito por ter que comprar um adaptador para usar os acessórios antigos. “Eles fazem os adaptadores mais legais”, defende o usuário do iPhone.

A ausência de algumas tecnologias no novo iPhone também é explorada pela Samsung. Dois consumidores com o Galaxy S III trocam dados apenas ao encostar um telefone no outro com a tecnologia NFC, que não foi incluida pela Apple em seu smartphone, e isso impressiona os fãs da empresa.

Veja o vídeo em inglês abaixo:

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/samsung-libera-video-com-brincadeiras-com-fas-da-apple