Enviado por:  Monica Agnello

A SAGE XRT, fornecedora de sistemas para gestão de tesouraria, está contratando consultores funcionais, analistas de suporte e consultores técnicos. A multinacional está instalada na capital paulista e atua nacionalmente.

Para se candidatar é necessário ter formação superior em Administração, Finanças, Economia ou Contabilidade e familiaridade com os processos de tesouraria, como fluxo de caixa e operações financeiras.

Os profissionais interessados no cargo de consultor técnico devem reunir experiência em desenvolvimento de interfaces com ERP Oracle ou SAP, principais parceiros da companhia, além de domínio da matemática financeira e disponibilidade para viagens. Fluência em inglês e espanhol será considerada diferencial.

A SAGE XRT oferece salário compatível com o mercado e a possibilidade de desenvolvimento na carreira. Os benefícios incluem plano de saúde e vales refeição, alimentação e transporte. Os interessados devem cadastrar-se no site www.sagexrtbrasil.com.br, clicar em Carreira e postar o currículo na área desejada.

Sobre a SAGE XRT

O grupo franco-britânico SAGE XRT, listado na Bolsa de Valores de Londres, é o terceiro maior fornecedor de aplicativos do mundo, com mais de seis milhões de clientes e presença em 70 países. No Brasil é especializado em desenvolvimento de sistemas para gestão de tesouraria.

Mais de mil empresas no País utilizam sua solução, o UNIVERSE WEB, desenvolvida para atender às necessidades locais. Disponível em plataforma web, o sistema tem como foco o gerenciamento de Fluxo de Caixa, Operações Financeiras, Planejamento de Liquidez, Reconciliação Contábil, Pagamentos e Plataforma de Comunicação Multi-Bancária.

A SAGE chegou ao Brasil no início de 2008, quando consolidou a compra da francesa XRT, adotando no País a denominação SAGE XRT. Foi eleita por vários anos “A Melhor Solução de Gerenciamento de Tesouraria” no mundo pela revista americana Global Finance e tem entre seus clientes a Construtora Odebrecht, VALE, Nestlé, Carrefour, Correios, Mac Donald´s, General Electric, Camargo Corrêa, EBX, Grupo ULTRA,Saint GobainEcophon S.A, Elektro, Editora Abril e Grupo FIAT.