Em vez de passar as reuniões da sua empresa desenhando no papel ou imaginando como as pessoas se esforçam para embolar o meio-campo do mundo coorporativo, tente se distrair com algo mais avançado tecnologicamente. O TIM é um relógio que já traz o ditado “tempo é dinheiro” no próprio nome (Time Is Money, do inglês). A função dele é calcular quanto dinheiro sua empresa está perdendo durante as reuniões. O que parece piada, mas, segundo os criadores, pode fazer os funcionários perceberem a importância de otimizar as discussões.

Você digita o número de pessoas que vai participar da reunião e o “preço por hora” pago pela empresa. Quando a reunião começar, é só apertar o botão verde com o símbolo do TIM (um sujeito correndo) e torcer para que os colegas tenham entendido o resultado.

Obs: para reuniões com mais de 99 pessoas será necessário utilizar um segundo TIM, já que até mesmo ele tem um limite de paciência.

Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/arch2010-05-16_2010-05-22.html#2010_05-18_11_13_26-141838948-27