O Twitter anunciou que está contratando. Segundo a companhia, o microblog está em busca de um profissional ativo, que tenha forte interesse e conhecimento em tecnologia e internet, e fale e escreva em português.

O felizardo que faturar a vaga vai trabalhar em São Francisco (Estados Unidos) e fará, basicamente, o trabalho de suporte. O funcionário deverá responder emails e tuítes dos usuários da rede, além de ajudar na criação de novos projetos.

De acordo com o microblog, membros da equipe de suporte vão trabalhar diretamente com os times de engenharia e produção para afetar positivamente nas mudanças de política do site e nos produtos finais.

O salário não foi revelado, mas, entre as regalias e benefícios, estão férias flexíveis, café da manhã, almoço, academia, ioga, pilates e até lavanderia.

Para quem se animou, lembre-se que para trabalhar nos Estados Unidos o visto é essencial. Clique aqui para enviar o seu currículo.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/quer_trabalhar_no_twitter_empresa_esta_em_busca_de_um_brasileiro