Os ingressos para um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o Campus Party Brasil 2011, que acontece de 17 a 23/01, acabaram nesta segunda-feira (8/11). As vendas começaram no dia 20 de setembro, há menos de dois meses e 6,5 mil entradas foram comercializadas.

De acordo com informações do blog do evento, que será em São Paulo, este foi o recorde de vendas entre todas as Campus Party do mundo. Alguns sites e blogs ainda realizarão promoções que podem colocar os fãs de tecnologia gratuitamente no evento que reúne empresas de tecnologia, computadores e internet rápida.

Além disso, o programa de TV Geek Vibrations Brasil, que faz parte do Campus, também sorteará ingressos. Quem não conseguir ainda pode ainda visitar a área de exposição que terá as principais novidades e projetos do mercado.

Início no Brasil
A primeira edição da Campus Party aconteceu em 1997, na Espanha. No Brasil, a primeira ocorreu em 2008. Desde então, o país foi sede de três edições do evento e, a cada uma delas, mais novidades foram incluídas na programação.

Em sua primeira edição local, a Campus Party reuniu pouco mais de três mil participantes. Na última, em janeiro de 2010, o número passou  para mais de seis mil pessoas. Mais informações, no site do evento.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/11/08/tecnologia,i=222287/OS+6+5+MIL+INGRESSOS+PARA+O+CAMPUS+PARTY+BRASIL+ACABAM+EM+MENOS+DE+2+MESES.shtml