Para comemorar o lançamento de “Mario Kart 7”, a Nintendo resolveu apostar na exibição dos automóveis do jogo em tamanho real. A façanha é fruto de uma parceria da gigante japonesa com o pessoal da West Coast Customs, empresa de personalização de veículos famosa por sua participação no programa Pimp My Ride da MTV. Eles criaram dois carros do game e, ainda por cima, algum sortudo terá a chance de levar um deles para casa.

Membros do programa PowerUp Rewards da loja GameStop podem concorrer a um do karts. Basta fazer uma compra ou troca em uma loja local da franquia ou no site oficial durante o mês de dezembro. O vencedor será anunciado em fevereiro.

Um dos carros é o kart clássico de Mario e o outro é o Bumble V Kart, de Lugi, que tem uma hélice traseira que ajuda a movimentação debaixo d’água. Ambos estão em exposição no LA Auto Show, no hall do Los Angeles Convention Center, a partir de hoje até o dia 27. Lá, os visitantes também poderão experimentar “Mario Kart 7” e participar de partidas online.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/10459/nintendo-celebra-mario-kart-7-com-carros-em-tamanho-natural.html