Durante o domingo (24), uma postagem no blog oficial da Microsoft holandesa afirmava que o Windows 8 estaria programado para ser lançado em dois anos. No entanto, a informação não era correta ou pelo menos não deveria ter ido parar no blog.

Os comentários sobre o Windows 8 apareceram ao fim de um post referente ao 1º aniversário do Seven, comemorado na semana passada. Na madrugada desta segunda-feira o trecho da postagem que fazia referência ao Windows 8 foi retirado do ar, deixando informações sobre o Service Pack 1 para o Windows 7, previsto para a primeira metade de 2011.

O post inicial sobre o sistema operacional sucessor do Windows 7 dizia que a Microsoft está trabalhando na próxima versão do Windows e que estaria disponível no mercado em cerca de dois anos.

Uma apresentação vazou na internet em junho deste ano, sugerindo que a próxima versão do Windows terá uma App Store muito semelhante ao que a Apple e outros dispositivos móveis oferecem. Nesta semana, a Apple anunciou que o Mac ganhará uma loja de aplicativos no prazo de 90 dias.

Por enquanto, a Microsoft ainda não se manifestou a respeito do post no blog oficial da empresa na Holanda.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/microsoft-holandesa-afirma-que-win8-chegara-em-2-anos/14465