O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, se casou com namorada de longa data, Priscilla Chan, no sábado (19) e, segundo o jornal “The New York Times”, os dois optaram pelo regime de comunhão parcial de bens. Desse modo, apenas todos os bens que o casal obter após o matrimônio serão de ambos.

De acordo com o jornal, a lei do Estado da Califórnia vale para ações e heranças de antes da união. Pelo regime optado, segundo a reportagem, Priscilla Chan não se tornou uma “bilionária da noite para o dia”. Não foi informado se Zuckerberg chegou a dar ações da empresa para a esposa.

Mark Zuckerberg se casou com Priscilla Chan no sábado. O anúncio do casamento foi feito no perfil do próprio Zuckerberg no Facebook. Ele acrescentou a informação ”casou-se com Pricilla Chan” e postou uma foto do casal. Ele aparece de terno e gravata e ela, com vestido de noiva. A cerimônia foi realizada em Palo Alto, no Estado americano da Califórnia, onde o casal vive.

O casamento contou com a presença de cem convidados e, de acordo com a revista People, foi uma surpresa para os presentes, que pensavam que se tratava de uma celebração da recente formatura de Priscilla Chan, que concluiu a faculdade de medicina.

O matrimônio ocorreu um dia depois da estreia do Facebook na bolsa Nasdaq.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/05/mark-zuckerberg-se-casou-em-regime-de-comunhao-parcial-de-bens.html