Depois de dizer que não tinha o menor interesse em ver o filme The Social Network (A Rede Social), Mark Zuckerberg quebrou a promessa e não só viu o filme como levou a sua equipe do Facebook para uma sessão longe da imprensa. O filme, que conta a história da criação do site de relacionamentos de Zuckerberg, deixou o CEO apreensivo. Não se sabe ainda a reação de Zuckerberg.

Aos poucos, o temor de Zuckerberg foi dissipado pela crítica que considerou a atuação dele na vida real, que inspirou o filme, dentro dos parâmetros de ambição da juventude atual, nada que o transforme num monstro capitalista e sim um visionário incansável.

Zuckerberg estava tão apavorado com a estréia do filme, que liderou bilheterias no ultimo fim de semana nos EUA, que blindando a própria imagem chegou a doar 100 milhões de dólares para escolas públicas americanas. Os detratores atacaram de todos os lados, inclusive transformando o CEO numa máscara de Halloween. Pelo jeito, o resultado final da batalha vai ser bom para todo mundo: Zuckerberg nem é o monstro que esperava pintarem dele e o filme deve continuar liderando arrecadação ao redor do mundo. Zuckerberg também gravou uma participação em Os Simpsons.

Assista ao trailer do filme abaixo.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mark-zuckerberg-leva-equipe-do-facebook-para-ver-the-social-nertwork