Os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos, e o menor W.M.R.P., 17 anos, foram presos no último sábado (22), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá), sob acusação de estupro. Os três são suspeitos de embriagar e violentar sexualmente as adolescentes A.C.V, 14 anos, T.S.S, 13 anos, e A.C.A, de 15 anos. O ato aconteceu no última sexta-feira à noite.

O delegado João Pessoa, que investiga o caso, disse que os jovens já conheciam as adolescentes de outras ocasiões, como festas e encontros na cidade. Uma delas, inclusive, já teria tido um relacionamento com um dos acusados. O encontro que resultou nos atos de violência sexual foi marcado via Orkut.

Os jovens estavam em dois carros, um Celta e um Palio. Assim que pegaram as adolescentes, eles rumaram para a cidade de Araguaiana, através da rodovia MT-100. Então eles decidiram parar em um trecho da estrada e começaram a beber uisque com energético. Depois de cerca de uma hora, os jovens partiram para cima das adolescentes.

Logo após o estupro, os acusados deixaram as três adolescentes em frenta à casa de A.C.A., na cidade de Aragarças (GO), ao lado de Barra do Garças. Segundo a polícia, elas estavam seminuas e desacordadas. A mãe da A.C.A acionou o Corpo de Bombeiros e as encaminhou ao Pronto Socorro.

Assim que as jovens acordaram, elas relataram os detalhes do caso à Polícia Civil. O delegado João Pessoa solicitou a realização de um exame de corpo de delito, onde foi constatado a violência sexual.

O delegado afirmou que chegou até os rapazes através de informações obtidas por meio de investigações no Orkut das adolescentes e dos acusados. Os dois maiores de idade estão presos na cadeia pública da cidade; já o adolescente encontra-se detido na delegacia do menor.

Fonte: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=3&idnot=40228