Momentos antes de embarcarem para Salvador, onde disputarão a final da Copa do Brasil contra o Vitória, os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe, do Santos, voltaram ao Twitter para se desculpar pelo episódio polêmico que protagonizaram na madrugada da segunda-feira, por meio de uma Twitcam, serviço do microblog em que é possível interagir por vídeo com os internautas. Marquinhos também participou da gravação para apoiar os companheiros de time e, ao final da transmissão, de cerca de dez minutos, Robinho apareceu e brincou com o caso: “esses moleques fizeram m…, têm que tomar muita porrada”.

“Quero pedir desculpa para todos, não foi minha intenção”, afirmou Felipe, um dia após ter dito que gastava em ração para o cachorro valor igual ao salário de um torcedor que o chamou de “mão de alface” pelo Twitter.

“Peço desculpas se o torcedor acha que eu o xinguei, mas não foi isso, eu estava brincando com o Marquinhos, que estava atrás do computador. Nunca falaria isso, todos sabem da minha humildade, eu saí da favela”, alegou o goleiro, que foi complementado pelo próprio Marquinhos: “era uma brincadeira entre a gente”.

O atacante Robinho, que conversou por telefone com os jogadores durante o vídeo, alertando sobre possíveis problemas, apareceu apenas no final da transmissão desta segunda-feira, após a insistência do atacante Zé Eduardo, que durante o vídeo polêmico, chegou a dizer para o camisa 7 do Santos que ninguém sentiria sua falta após o jogo contra o Vitória.

“Estou implorando e todos sabem que é mentira (sua animosidade com Robinho). Depois do jogo a gente só queria brincar, sempre tem pessoas querendo levar pelo lado errado. Quem sou eu para falar que o Robinho não vai fazer falta?”, explicou Zé Love, antes de Robinho aparecer rapidamente e brincar: “esses moleques fizeram m…, têm que tomar muita porrada”.

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda-feira, Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe iniciaram uma transmissão pela webcam. Porém, os jogadores começaram a discutir com alguns internautas após uma provocação feita ao goleiro Felipe, que foi chamado por um fã de “mão de alface”. O goleiro reserva do Santos acabou ofendendo o torcedor.

“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”, disse Felipe.

Os titulares do Santos, concentrados para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, alertaram os jogadores sobre a repercussão do que acontecia. Zé Eduardo e Robinho, inclusive, discutiram, e o atacante reserva disse para o camisa 7 que ninguém ia sentir sua falta quando fosse embora.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copadobrasil/2010/noticias/0,,OI4600792-EI14766,00-Jogadores+do+Santos+se+desculpam+por+polemica+no+Twitter.html