Mais países devem contar com o iPhone 4 nas suas prateleiras em breve. De acordo com anúncio feito pela Apple nesta segunda-feira, 26/07, o smartphone será disponibilizado para outros 17 países na próxima sexta-feira, 30/07.

No final de junho, a nova versão do iPhone chegou aos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Além da tradicional curiosidade que cerca a apresentação de um produto Apple, as falhas na antena do iPhone 4 também foram motivo de comentários a respeito do lançamento.

Apesar do problema enfrentado, os smartphones seguem como a principal fonte de receita da Apple. Até setembro, a companhia espera que o novo aparelho esteja disponível em 88 países.

Entre as localidades que receberão o smartphone nesta semana estão: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Cingapura, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Hong Kong, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Suécia e Suíça.

A empresa do CEO Steve Jobs, no entanto, comenta que o smartphone ainda deve demorar mais que o previsto para alcançar a Coreia do Sul, por dificuldades de aprovação governamental. O país constava anteriormente na lista de localidades que apresentariam o iPhone 4 no mercado ainda em julho.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/13032