Usuária enviou as fotos para o Mashable para provar o fato

 

Uma usuária contou ao site de tecnologia americano Mashable, sob a condição de não ter o nome revelado, que o iPhone 4 que ela possui explodiu a poucos centímetros da cabeça dela durante o sono. “Acordei ao ouvir o barulho e senti um cheio horrível de podre”, contou a mulher.

Ela disse que colocou o dispositivo da Apple para carregar em um quarto de hotel na Costa Leste dos Estados Unidos (EUA), porque viajava com o marido. “Houve um imenso barulho”, contou, complementando que o quarto ficou cheio de fumaça.

Segundo o Mashable, um eletricista verificou a rede elétrica do quarto de hotel e não encontrou qualquer problema que justificasse a explosão do aparelho.

De acordo com a vítima, o iPhone 4 foi comprado em uma loja da Apple no estado do Colorado (EUA). Ela também disse que foi atrás da imprensa para contar a história porque a Apple se mostrou avessa a divulgar o acidente dela como forma de prevenir outros usuários de iPhone.

“É muito importante para mim que as pessoas saibam disso”, falou. “Eles (a Apple) estão me dando as clássicas desculpas corporativas, e eu entendo e respeito isso. Mas as pessoas terem conhecimento disso é a coisa mais importante para mim”, concluiu a usuária.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5681124-EI15606,00.html