Pesquisa revela que mais da metade deles tem o dispositivo como principal

Os telefones celulares são mais importantes do que se imagina, tanto que a maioria dos homens acredita que os aparelhos são a primeira coisa a ser olhada em uma pessoa. Uma pesquisa divulgada pelo Huffington Post revelou que 61% deles pensam que as pessoas veem primeiro seus dispositivos, depois o restante.

Só após o “que tipo de telefone eu tenho” é que vem “quão legais são minhas roupas”, com 26% das respostas, relógio (20%) e carro (16%). Entre as mulheres o percentual é menor: 38% acham que o celular é o primeiro item notado. Então aparecem roupas (17%), relógio (12%) e carro (10%).

grafico

A pesquisa Consumer Habits and Lifestyle ouviu um número superior a 120 mil pessoas em mais de 15 países e descobriu coisas intrigantes sobre a relação dos homens com seus telefones.

Por exemplo, que 22% deles estão mais propensos que as mulheres a dizer que sentem vergonha de mostrar os celulares a outras pessoas e que 21% dizem ter sido criticados por amigos enquanto usavam os aparelhos.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/homens-acreditam-que-1-item-notado-pelas-pessoas-e-seu-celular