Até dezembro, a GVT planeja contratar 500 novos colaboradores e pelo menos mil até final de 2011, em vários estados do País. As vagas abrangem diversos setores e níveis de atuação – de analistas a gestores nas áreas de engenharia, tecnologia da informação, administração, finanças, marketing e comunicação, entre outras.

Aos interessados, a GVT lançou, em 18 de agosto, o hotsite www.trabalhenagvt.com.br. Neste endereço na internet o candidato poderá consultar vagas, cadastrar seu currículo, conhecer melhor a rotina de um colaborador da GVT, saber detalhes sobre o modelo de negócios e estilo de gestão da empresa.

Juntamente com as informações institucionais, há vídeos com depoimentos de colaboradores que revelam sua trajetória e seu dia-a-dia na organização. A GVT nasceu na era da internet e sabe que o mundo hoje funciona em outra velocidade. Assim, para viralizar a iniciativa, o internauta que visita o endereço pode, também, recomendar o site para amigos por meio das redes sociais no Orkut, Facebook, Twitter e Linkedin.

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=23583&sid=46