O tão famoso serviço para streaming de áudio Grooveshark acaba de lançar uma opção para quem deseja escutar músicas pelo seu smartphone Android ou iOS. Trata-se de uma versão criada em HTML5 que permite escutar músicas em um player simples, e que conta com o acervo de músicas do serviço online.

O Grooveshark já estava disponível para Android e iPhones desbloqueados, no entanto, era preciso ter uma conta premium para ter acesso às músicas. Desta forma, o Grooveshark em HTML5 se torna uma ótima opção para buscar e escutar aqueles hits que não estão na playlist do iPhone ou Android online.

Por estar em fase beta, alguns recursos do serviço ainda são limitados, como a busca por álbuns, por exemplo. O login para escutar as playlists também ainda não está disponível. Mesmo assim, o usuário pode pesquisar por artistas, escutar estações de rádio, ou visualizar os hits mais populares. O melhor de tudo é que o serviço continua tocando as músicas mesmo quando o Safari não está aberto.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/iphone/grooveshark-libera-versao-em-html5-para-smartphones/