Uma nova versão do aplicativo Google Mobile está disponível na App Store a partir de hoje. Agora, os usuários poderão configurá-lo para receber notificações por Push do Gmail e da Google Agenda. Basta acessar a página de configurações e ligar as notificações dos dois serviços.

A partir de então, sempre que o usuário receber um novo e-mail ou tiver um compromisso agendado para o horário, receberá uma notificação no iPhone, mesmo que não esteja executando o aplicativo Google Mobile. As notificações aparecem na tela em forma de pop-ups.

Os usuários de Gmail já podem receber notificações por push desde o ano passado, mas apenas por meio do aplicativo de e-mail nativo do iPhone. A atualização, portanto, só é interessante para os usuários que fazem questão de visualizar as mensagens no próprio Gmail.

Além das notificações do Gmail e da Google Agenda, o aplicativo ganhou alguns novos recursos como incluir conversão de moedas e números de voos nos resultados de busca, mesmo se o usuário não definir a informação que precisa. Os novos recursos são semelhantes aos lançados no aplicativo para celulares do Bing, da Microsoft.

Fonte: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/08/23/google+mobile+para+iphone+agora+recebe+notificacoes+9571231.html