O Google Developer Day, é um evento em que a empresa promove conteúdo técnico sobre os mais recentes produtos de desenvolvimento da Google e oferece uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer as equipes que trabalham neles. Neste ano teremos sessões sobre o Android, Chrome e HTML5, App Engine e as APIs da Google.

No Brasil, o Google Developer Day 2010 será realizado em São Paulo no hotel Sheraton WTC Hotel, no dia 29 de Outubro, sexta-feira. O primeiro evento de 2010 foi no dia 28 de setembro em Tóquio, Japão, e depois de São Paulo virão Munique (Alemanha) no dia 09 de Novembro, Moscou (Rússia) no dia 12 de Novembro e, no dia 16 de Novembro o Google Developer Day em Praga (República Checa).

A Programação completa do evento você confere aqui. São várias palestras sobre os assuntos mencionados acima. Alguns nomes gringos de destaque vão preencher esse evento que promete: Chris Ramsdale, Eric Bidelman, Ernest Delgado (Chrome), Don Dodge, Ryan Boyd (Google Apps), Eric Tholomé (diretor de gestão de  produtos da Google), Mario Queiroz (VP de gerstão de produtos da Google), Ossama Alami (Latitude), Fred Chung, Tim Bray (Android), Peter Fernandez (Admob), Patrick Chanezon (plataforma de nuvem e API’s).

Além dos gringos teremos os seguintes palestrantes convidados:

Fonte: http://readwriteweb.com.br/2010/10/27/google-developer-day-2010-reune-desenvolvedores-em-sao-paulo/