A Google abriu a partir da tarde desta quarta-feira (15/9) as inscrições para o Google Developer Day 2010. A versão brasileira do evento global para desenvolvedores será realizada em 29/8, em São Paulo.

No evento, que tem duração de um dia e é gratuito, engenheiros e executivos da Google discutirão diversas tecnologias em uso ou desenvolvidas pela empresa, como HTML5, Chrome, Android, cloud computing e várias ferramentas.

A lista de palestrantes inclui o engenheiro de programas para desenvolvedor do Chrome, Chris Ramsdale; o diretor de produtos, Eric Tholomé; e do coinventor do XML e defensor da plataforma Android, Tim Bray.

São Paulo é uma das cinco cidades que receberão o evento. O Google Developer Day também será realizado em Tóquio (Japão), Munique (Alemanha), Moscou (Rússia) e Praga (República Checa).

As vagas são limitadas – cerca de mil são oferecidas pela empresa – e as inscrições devem ser feitas pelo site oficial. Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas na página web do Developer Day 2010 e pelo Twitter, em @googledevbr.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2010/09/15/google-abre-inscricoes-para-developer-day-2010/