Por uma coincidência incrivelmente infeliz, diversos usuários do Gmail e de outros aplicativos do webmail começaram a ter problemas com o serviço e também com o Google Calendar algumas horas após Mark Zuckerberg anunciar o novo produto de mensagens do Facebook.

Entre as reclamações (entre elas uma de Mike Arrington, do site TechCrunch) estão a lentidão ou incapacidade de acessar a caixa de entrada pelo webmail ou Outlook.

Porém, já faz algum tempo que o Gmail mostra problemas no envio de mensagens, às vezes demorando dias para a mensagem chegar ao destinatário, prejudicando os usuários.

Nesta terça-feira, o novo – e inovador – serviço de mensagens do Facebook passou boa parte do dia entre os Trending Topics mundiais do Twitter, e cogita-se que seja uma espécie de “e-mail killer” no futuro. É bom o Gmail se cuidar. E, talvez, o Yahoo!, cujo serviço de emails ainda é o mais popular nos EUA.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4794409-EI12884,00-Gmail+falha+no+dia+da+estreia+do+email+do+Facebook.html