Vem aí o Jurassic Park brasileiro. Depois de vampiros e ETs, os dinossauros serão os protagonistas da próxima trama das 7 da Globo, sob a batuta do autor Walcyr Carrasco. Tanto é que a emissora já está importando tecnologia similar à que produziu o longa de Steven Spielberg. No folhetim, ainda sem nome definido, Adriana Esteves será Júlia, uma arqueóloga que realiza pesquisas em sítios arqueológicos em Marília, interior de São Paulo, e que acabará descobrindo um dinossauro vivo. Marcos Pasquim fará par romântico com a atriz. A trama, que começa a ser gravada em outubro, também falará sobre a colheita do café na região e terá gravações no Japão.

1,7 milhão
de visitas teve o site do Domingão do Faustão no último domingo, recorde de acessos que superou até o do concurso de Melhores do Ano da atração

Cláudia Raia está se separando porque viu o Celulari nos peitos da Larissa Riquelme” Piada infame campeã no Twitter sobre a separação do casal de atores

Ex-Globo e ex-MTV, Sarah Oliveira foi convidada para ser repórter em A Fazenda 3, da Record. Sarah faria links ao vivo, merchandisings dentro da fazenda e entrevistaria os participantes… Faria. Ela recusou o convite. A Record, via assessoria, nega que tenha convidado Sarah para a função. Cris Couto e Carol Magalhães serão repórteres no reality show.

A versão hispânica de O Clone, El Clon, está deixando a Telemundo em segundo lugar em audiência nos EUA. A trama vem registrando share de 21% no horário.

Na ânsia de homenagear o “novo” técnico da seleção, o Sportv fez um especial do Arena sobre Muricy Ramalho na tarde de sexta. A homenagem foi reprisada, à noite, horas depois de Muricy recusar o cargo e enquanto Mano Menezes assumia.

Com a previsão de um mar de produtos licenciados e muitos merchandisings, já tem gente chamando a novela Ti-Ti-Ti de Tu-Tu-Tu.

Luigi Baricelli fez ontem sua última participação no comando do Vídeo Show. O ator está no elenco da próxima novela das 9 da Globo, Insensato Coração, que começa a ser gravada em setembro.

Detentora do título de Miss Barueri 2007, Jacqueline Satto é outra aposta de Corações Feridos, nova novela do SBT.

A trama de Iris Abravanel terá também um núcleo de dependentes químicos.

Corrigindo: foi a TV aberta, e não a paga que obteve participação de 54% no bolo de investimentos publicitários no primeiro semestre de 2010.

O programa Tudo É Possível, da Record, vai escolher o novo “bebê Johnson”. Um não, 12, um por mês, para ilustrar um calendário da marca em 2011.

Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100729/not_imp587387,0.php