Funcionário confirmou, em podcast, que o próximo videogame funcionará com Windows 8

Brian Hall, gerente da Microsoft Windows Live, disse que o próximo Xbox deve estar a caminho e que irá funcionará com Windows 8.

Na última quinta-feira (02/08), enquanto gravava o podcast para o site The Verge, Hall falava sobre o Outlook.com quando, em certo momento, deixou escapar o seguinte:

“Nós apenas decidimos que estava na hora de fazer algo novo… e lançar [o Office.Com] em uma boa hora para a nova onda de produtos que está para chegar com o Windows 8, como uma nova versão do Office, novos Windows Phone e um novo Xbox”.

Não é a primeira dica que sugere a chegada do console da empresa. Em maio, reportamos que alguns documentos resultantes da parceria entre as produtoras Activision e Bungie indicavam o lançamento de games para o Xbox 720 (como está sendo chamado) entre setembro e dezembro de 2013.

No entanto, vale lembrar que no início de 2012 a Microsoft afirmou que não pretendia lançar nenhum videogame até 2014. Na última E3, a empresa também não comentou nada sobre um novo console.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/gerente-da-microsoft-afirma-que-proximo-xbox-esta-para-chegar