O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, está em todas mesmo. Além de um filme sobre sua trajetória e o anúncio de sua própria história em quadrinhos, ele também aparece em uma ponta na série “Os Simpsons“.

Conforme a “BBC“, na história Zuckerberg conversa com Lisa e Nelson em uma exposição empresarial. A ideia da menina era desencorajar o brigão a abandonar a escola – mas Zuckerberg admite que ele próprio nunca terminou a faculdade em Harvard.

A exibição do episódio “Loan-A-Lisa” – o segundo da 22ª temporada do desenho animado – ocorreu nos Estados Unidos no último domingo. A voz do personagem foi gravada pelo próprio Mark Zuckerberg.

“Os Simpsons” tem tradição em contar com personalidades importantes do meio tecnológico em seus episódios. Bill Gates, da Microsoft (destruindo um negócio caseiro de Homer), e Steve Jobs, da Apple (falando quase como um guru espiritual), já figuraram na série.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/10/05/fundador-do-facebook-faz-participacao-em-os-simpsons/?topo=77,2,18,,,77