Michael Jackson, o original, não viveu para testemunhar o enorme sucesso do Twitter. Mas um falso Michael Jackson, que usa o YouTube como palco, é daqueles tuiteiros que enchem a timeline de seus seguidores com frases de até 140 caracteres. Entre uma tuitada e outra, o hábil artista ainda dança e canta “Tweet it”, uma paródia de “Beat it”, que narra a guerra entre os devotos fãs do iPad e do iPhone.

Ou seja: a turma do Pantless Knights, que produz vídeos humorísticos para a internet, trouxe o Rei do Pop de volta. E com ele uma verdadeira miscelânea tecnológica — além das saudosas calças curtas, é claro!

O bando do iPad é formado por Mauricinhos vestidos de terno. Seus rivais, todos de iPhone na mão, seguem o visual da banda Restart, com calças e camisetas coloridas. No meio dessa guerra que Steve Jobs consideraria uma puta falta de sacanagem, um Michael de olhos verdes e tênis New Balance incentiva todos a tuitarem. “Justin Bieber conhece a sensação”, ele diz, pedindo que os internautas também tuítem o vídeo.

Em consideração aos fantásticos passinhos ensaiados — no estilo desses que você vê na imagem abaixo –, o UOL Tecnologia se viu sem alternativas e dará essa força ao falso Michael. Portanto, #tweetit


Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2010/10/18/falso-michael-jackson-canta-no-youtube-%E2%80%9Cguerra%E2%80%9D-entre-ipad-e-iphone/