O número de visitas á rede social Facebook ultrapassou a página principal do Google e a página de e-mail do Yahoo! em 2010, nos Estados Unidos. A constatação foi feita pelo Experian Hitwise, serviço de análise de audiência online.

Segundo o serviço, em 2010 a página www.facebook.com foi a mais acessada pelo americanos entre os meses de janeiro e novembro do ano passado. O Google ficou na segunda posição e o serviço de e-mail do Yahoo!, em terceiro.

No ano anterior, em 2009, a página principal do Google tinha ficado no topo do ranking, seguida pelo Yahoo! Mail. O Facebook aparecia somente em terceiro lugar.

Pelos números divulgados pelo Experian Hitwise, 8,93% dos acessos à internet feito nos Estados Unidos foram parar na rede social de Mark Zuckerberg. O endereço Google.com teve 7,19% das visitas e o Yahoo! Mail foi o destino de 3,52% das visitas. Veja a tabela com os top 10 de 2009 e 2010, nos Estados Unidos.

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI199647-16382,00-FACEBOOK+TEVE+MAIS+AUDIENCIA+QUE+O+GOOGLE+EM.html