Mapa criado por engenheiro do Google levou noiva para 'pedido de casamento' (Foto: Divulgação – G1)

Um engenheiro do Google preparou uma rota pela cidade de Nova York usando o serviço Google Maps no celular para pedir sua namorada em casamento. Ela percorreu pontos da cidade que significaram para o casal e, no final, encontrou Ari Gilder, agora seu noivo, com a aliança e a proposta de união.

“Decidi fazer algo que realmente significasse para ela e fosse fora do comum”, disse Gilder no blog do Google. “Usei o ‘My Maps’ para planejar a rota”. Ele a fez andar por pontos onde eles tiveram o primeiro encontro, onde assistiram a apresentação de uma orquestra e onde jantaram, em um total de seis lugares.

Em cada um dos locais, um amigo estava esperando a jovem com uma rosa vermelha, além de tirar uma foto da jovem. Ao checar o mapa no celular, um aplicativo desenvolvido por Gilder e colegas do Google pediam que ela respondesse a uma pergunta, que levava para o próximo local. “Quando ela chegou ao último local, eu dei a última rosa e fiz a pergunta. Vou deixar vocês adivinharem qual foi a resposta”, diz Gilder no blog do Google.

Foto tirada por amigo mostra engenheiro do Google pedindo namorada em casamento (Foto: Divulgação)

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/09/homem-usa-google-maps-para-pedir-namorada-em-casamento.html